Como atualizar boleto do banco Original – 2° Via

Ninguém gosta de pagar juros não é mesmo ? E qualquer valor, quer seja R$10 reais gasto em seu cartão de crédito, pode ter certeza que a fatura chegará. Infelizmente, existem milhares de motivos para você não ter sua fatura em mãos, por isso, separamos os passos de como atualizar boleto do banco original ou 2° via.

Se você é cliente do banco original, com certeza já precisou de manter sua conta em dia. Para que isso aconteça de forma fácil, é possível saber como atualizar boleto do banco original ou 2° via. O banco possui um sistema simples de atualização da fatura, e você não ficará sem pagar suas contas em dia.

como atualizar boleto do banco original ou 2° via
como atualizar boleto do banco original ou 2° via

como atualizar boleto do banco original ou 2° via

Por se tratar de uma banco digital, não existe um lugar físico em que você possa se dirigir e retirar sua fatura. Porém, o banco não deixa seus clientes na mão. Caso sua fatura tenha sido extraviada, ou em meio a milhares de emails, você perdeu sua conta, aprenda aqui como retirar seu boleto.

O procedimento é muito simples. Primeiro, é necessário ter em seu smartphone o aplicativo do banco. Estão disponíveis tanto para Android, quanto para IOS – Iphone. Caso você ainda não possua o aplicativo, é possível baixar, tanto na Play Store, quanto o para Appstore.

Ao acessar o aplicativo, clique na opção “faturas”. Nessa opção, é possível ver todas as suas faturas, incluindo as fechadas, como as vencidas. Após encontrar a fatura aberta, clique sobre o mês vencido, e serão apresentadas as opções para, como você quer salvar sua conta.

Feito dessa forma, basta selecionar “Exportar PDF” ou “Mandar por e-mail”, para que você receba sua conta. Selecione a melhor forma para que você possa imprimir sua conta e pagar.

Nesse mesmo aplicativo, é possível conferir todas as informações sobre seu cartão. Destacamos entre eles, o limite total do cartão, anuidade e as faturas.

O que é o Banco Original ?

Apesar de polêmico, o banco Original acumula bons números desde sua abertura. A instituição financeira passou por seus apertos em meados do último ano. O motivo foi o prejuízo de aproximadamente 150 milhões de reais.

O Banco foi criado em 2011, e foi um dos pioneiros na criação de contas online. A união entre o Banco Matone e o Banco JBS, atualmente, é controlado pela holding J&F – Mesma empresa do grupo JBS. Envolvido em escândalos, desde a delação premiada na Operação Lava Jato, a empresa não possui grande confiança da população popular.

Porém, não é nenhum pouco arriscado investir ou “deixar” seu dinheiro na conta do Banco Original. Isso por que, todo e qualquer banco, possui um seguro fornecido pelo Banco central. Ou seja, mesmo que ocorra algum tipo de “falência”, você conseguirá seu investimento de volta.

Leia também:

Como saber se o cartão Digio foi aprovado ?

1 thought on “Como atualizar boleto do banco Original – 2° Via

  1. Obrigado , eu tenho só foi procurando informação aproximadamente isto assunto para
    muito tempo e o seu é o melhores Tenho apoderou até agora.
    Mas, sobre o conclusão ? Você é positivo relativa a fornecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *