Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil

Adquirir um veículo é um dos sonhos dos brasileiros. Porém, com um valor considerável, comprar uma moto pode depender de uma oportunidade, separamos os passos de Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil. O banco é um dos maiores bancos do Brasil e por isso, consegue oferecer opções de financiamento acessíveis a qualquer tipo de cidadão.

Com esse artigo, você vai saber Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil e caso, esse seja seu sonho, você poderá conquistar agora. Confira abaixo, como fazer, as taxas e os documentos necessário para conquistar seu veículo de vez.

Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil
Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil

Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil

O Banco do Brasil permite que o cliente possa financiar qualquer moto de qualquer montadora. Isso quer dizer que você pode escolher um modelo da Honda, Yamaha e Dafra. Claro que isso varia do gosto de cada um dos clientes.

Em qualquer uma das marcas, as exigências são as mesmas em aspectos de documentação, consulta ao crédito e taxa de Juros. O banco não faz diferença para o tipo de moto que você irá adquirir.

Outra opção importante que o banco oferece aos cliente é a possibilidade de comprar moto tanto nova quanto usada. E o melhor, não existe uma diferença de juros em qualquer uma das opções. O Banco promete que todo o procedimento e sem cobranças de taxa na ativação do financiamento.

Você pode escolher entre motos novas de 150cc a 249cc ou, se procura mais potência, motos a partir de 250cc, novas ou usadas, com até 4 anos de fabricação.

Documentos necessários para Financiamento de moto no Banco do Brasil

Os documentos exigidos pelo banco são bem semelhantes aos outros bancos. Geralmente, pede-se, documentos pessoais, tais como RG e CPF, comprovante de endereço recente, e comprovante de renda. É importante, realizar uma consulta pessoal antes de se dirigir ao banco, para verificar que não há nenhuma pendência cadastral.

O comprovante de renda também é importante, deve ser dos últimos três meses, e a parcela do financiamento, não deve ser superior a 30% do salário. Por exemplo, se você recebe um salário mínimo, que gira em torno de R$954,00, a parcela não pode ser superior a R$300,00.

Vantagens do Financiamento de moto no Banco do Brasil

Entre as vantagens do financiamento feito no Banco do Brasil, estão:

É possível dividir o financiamento em até 36 meses, incluindo a carência. Com isso, dependendo do valor da moto, as parcelas ficam pequenas e cabem no seu bolso.

Sessenta dias para começar a pagar. Ou seja, você não vai fazer nenhum pagamento inicial. Somente depois de dois meses, o banco começa a cobrar pelo pagamento do Financiamento. Isso ajuda muito que tem precisa do veículo e não tem nenhum valor para dar de entrada.

Pagamento feito diretamente na conta corrente. As parcelas são cobradas mensalmente em sua conta, e isso é muito bom, já que você não depende da chegada de boletos, e nem de ir ao banco para pagar a parcela. Porém, deve se ter muita atenção em tudo isso, já que na data, é necessário que o dinheiro esteja disponível para o banco realizar a cobrança.

Além disso, o banco permite que você escolha a data em que você irá receber a cobrança em sua conta. Isso evita que você perca a data ou que a mesma seja colocada em um dia que você ainda não está  preparado para pagar a parcela.
Para fazer um simulado do financiamento, clique aqui.

Aprendeu Como fazer financiamento de moto no Banco do Brasil ? Agora pode realizar seu sonho.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *