Empréstimo Pessoal Pernambucanas – Como Fazer

Muitas das vezes surgem momentos de aperto em nossas vidas que fazem com que precisamos de um valor emergencial. Nesses momentos, procuramos uma alternativa para suprir essa necessidades, e caso você se encontra em momento desses, esse artigo pra você. Separamos um passo a passo de Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas.

Esse tipo de crédito é ideal para momentos em que as despesas apertam e surgem emergências. Por isso, esse passo a passo de Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas pode te ajudar muito. Veja abaixo como é simples, fácil, prático e rápido providenciar essa possibilidade de crédito.

Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas

Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas
Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas

A Pernambucanas ganhou destaque no cenário nacional no ramo de lojas de varejo de roupas masculinas, femininas e infantis. Com o passar do tempo, a empresa começou a se apresentar em outros ramos, apresentando cartões de crédito e opções de empréstimos e financiamentos pessoais.

Dessa forma, a empresa oferece serviços financeiros sem burocracia e de forma rápida. Conforme a própria empresa afirma, é a tranquilidade para ficar em dia com sua vida financeira.

Documentos para fazer empréstimo pessoal Pernambucanas

Os documentos necessários para solicitação e aprovação do empréstimo são: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda. Ter um cartão de crédito das Lojas Pernambucanas pode ajudar na aprovação do empréstimo, já que prova o bom relacionamento do cliente com a empresa.

A solicitação pode ser feita de forma online, clicando aqui.

Além disso, você também pode solicitar de forma pessoal. Para isso, é preciso ir a uma loja com os documentos citados anteriormente em mãos. Nas lojas, ficam disponíveis colaboradores exclusivos para atender a essa solicitação.

Valor do empréstimo pessoal Pernambucanas

Neste caso, você pode solicitar até R$3.000,00 (Três mil reais) de empréstimo. Ainda é possível escolher como você pode pagar, em até 15 meses. Sendo assim, você possui bastante tempo e com parcelas menores para quitar o empréstimo.

Inclusive, essa parte é muito importante. Já que você pode precisar novamente de outros empréstimos, e fazendo o pagamento de forma responsável, as portas sempre estarão abertas para você.

Segundo a própria Pernambucanas afirma, eles possuem uma das melhores taxas de juros do mercado. A taxa de juros do Empréstimo Pessoal pode variar de 7,9% a 15,9% ao mês.

Já a forma de pagamento e o número de parcelas, depende da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento, que pode variar de 3 a 15 meses. O valor da parcela pode gerar uma parcela de R$520,00.

Não se esqueça de avaliar qual a melhor opção de valor para realizar o pagamento, já que uma parcela muito alto pode comprometer o seu orçamento. Como acreditamos que seu objetivo, é resolver sua situação financeira, você não quer se comprometer ainda mais.

Uma notícia bem interessante é que você ainda terá 45 dias para começar a pagar a primeira parcela. Dessa maneira, será possível reorganizar completamente a sua vida financeira outra vez e ainda se preparar para o pagamento do empréstimo.

Agora que você já sabe Como fazer empréstimo pessoal Pernambucanas, solicite agora mesmo.
Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *