Como Financiar Moto Honda em 2018

Um dos maiores objetivos do brasileiro é adquirir um automóvel. O principal motivo é que, os brasileiros não querem mais ficar refém do transporte público e desejam uma opção de maior facilidade, rapidez e economia. O que a maioria dos brasileiros não sabem, é que existe uma forma fácil e simples  de Como Financiar Moto Honda em 2018.

Se você é um dos brasileiros que desejam saber Como Financiar Moto Honda em 2018, separamos um passo a passo em nosso site. Dessa forma, você pode adquirir seu veículo de forma rápida e conseguir realizar seu objetivo. Confira abaixo os passos para realizar a aquisição.

Como Financiar Moto Honda em 2018

Como Financiar Moto Honda em 2018

As motos Honda são uma das mais tradicionais do Brasil. A montadora oriental, foi a primeira a disponibilizar no Brasil, o motor de quatro tempos. Com isso, as lojas da empresa possuem um tipo de financiamento mais simplificado do mercado. É possível realizar todas as consultas sem burocracia e totalmente online.

Além disso, seus dados ficam totalmente seguros com a empresa, ou seja, não há riscos de seus documentos sejam expostos.

O que precisa pra fazer o financiamento Honda em 2018 ?

Pra começar, é necessário que o cliente tenha 18 anos, uma renda mensal fixa e nenhuma pendência em seu nome. É importante que o nome esteja totalmente limpo, já que o financiamento, é feito totalmente com confiança de que o cliente irá pagar a dívida.

O primeiro passo é, coletar seus contracheques provando sua renda mensal. Geralmente, a empresa solicita ao cliente que apresente os contracheques dos últimos três meses. Isso é exigido, para que você prove que tem condições de pagar os financiamentos.

O segundo passo, é conferir se seu nome não possui nenhuma pendência. Para isso, sugerimos que consulte em uma das agências do SPC e Serasa. É possível fazer essa consulta, tanto online, quanto presencial em algumas agências em sua cidade.

Caso tenha alguma pendência em seu nome, resolva o quanto antes. Quite sua dívida e peça que a empresa que adicionou seu nome aos órgãos de proteção ao crédito, para que retire, o mais rápido possível.

Passo a passo de como fazer financiamento de moto Honda

Para realizar o financiamento, é preciso acessar o site da montadora. Você pode clicar aqui.

Em seguida, preencha os dados exigidos no formulário. Serão exigidos seus dados pessoais, endereço, modelo e ano desejado. É importante salientar, que você será contactado via telefone pela empresa mais próxima a sua residência.

Provavelmente, a empresa pedirá que você se dirija pessoalmente até a loja. Isso acontecerá, por que você precisará comprovar os dados e informações financeiras  no cadastro no site.

Diversos modelos estão disponíveis para o financiamento. Entre eles, estão as mais famosas motos da Honda, sendo elas: Honda Biz 125, Titan 150 e CB 300. Se esse é um dos modelos que você deseja adquirir, acesse agora mesmo e solicite o seu financiamento.

Agora que você já sabe Como Financiar Moto Honda em 2018, já pode tentar adquirir seu veículo.

Leia também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *