Descrição do pagamento no Bradesco – O que colocar ?

Sempre que um pagamento precisa ser feito no banco bradesco, somos questionados sobre o que colocar na descrição do pagamento. Sempre que usa transação é feita, principalmente via celular, mesmo que seja TED ou DOC.

Caso você tem alguma dúvida sobre o que adicionar no campo que fica em branco e pede “descrição”, leia esse artigo até o fim. Nele vamos explicar um passo a passo simples, do que você deve fazer.

Como realizar um pagamento no Bradesco pelo aplicativo

Descrição do pagamento no Bradesco
Descrição do pagamento no Bradesco

Para realizar um transação direto do aplicativo do bradesco, você deve seguir os passos abaixo.

1- Acesse ao aplicativo com seus dados;
2- Selecione a aba “Pagamentos”;
3- Coloque o número de código de barras, ou, clique sobre “Usar o leitor(Câmera)”;
4- Após a leitura do código de barras, confirme o valor, concessionária e coloque uma descrição;
5- Clique em continuar;
6- Clique em confirmar.

O que colocar na opção descrição no aplicativo Bradesco

Adicionar uma descrição no pagamento é opcional, não é obrigatória, podendo ser deixada em branco. Caso opte por deixar em branco, será possível e isso não fará com que sua transação dê errado.

Se em algum momento, o seu pagamento ou transferência não for confirmada, o erro não está na descrição, mas em outras opções.

Essa opção de descrição, foi criada para você organizar e identificar os seus pagamentos no momento em que acesar o extrato. Além disso, te ajuda a entender em tudo o que você está gastando o seu dinheiro.

Para simplificar o processo, sugerimos que utilize dados simples que possam identificar. Por exemplo, se você está pagando uma conta de luz, escreva “Conta de luz de Julho/2019”.

Ou se você utiliza a vivo, adicione, “Vico controle Agosto/2019”. Dessa forma, todas as vezes que você for acessar suas transações, saberá exatamente o que está sendo pago.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *